Sócios SBAIT recebem prêmios

Dr Gustavo P. Fraga, Dr Alcir Dorigatti e Dr Bruno Pereira durante a entrega dos prêmios

A Sociedade de Medicina e Cirurgia de Campinas (SMCC) realizou no dia 10 de junho, no Vitória Hotel Campinas, a Cerimônia para a entrega do Prêmio Paes Leme, Prêmio Mérito Científico SMCC e Prêmio Jovem Cientista SMCC.

O Prêmio Paes Leme, que está em sua 17ª edição é a maior honraria prestada pela Sociedade de Medicina e Cirurgia de Campinas a entidades e personalidades que tenham prestado relevantes serviços à comunidade, na área da Saúde.

O Prêmio Mérito Científico é concedido aos melhores trabalhos científicos produzidos por médicos associados da SMCC ou médicos e residentes ligados a uma das faculdades de Medicina de Campinas (Unicamp, PUC Campinas e São Leopoldo Mandic).

O Prêmio Jovem Cientísta, que está em sua 3ª edição, é concedido aos melhores trabalhos de acadêmicos associados da SMCC e visa estimular a pesquisa científica entre os futuros médicos.

Formado na Universidade Estadual de Campinas (Unicamp) e atual residente do segundo ano do programa de cirurgia geral também da Universidade Estadual de Campinas (Unicamp), Dr. Alcir Escocia Dorigatti foi premiado com o Prêmio Mérito Científico 2017.

Também foram premiados Prof. Dr. Bruno Monteiro Pereira como os melhores trabalhos das áreas de Urologia, Cirurgia Torácica e Clínica Médica e Dr. Alcir Escocia Dorigatti como o melhor trabalho da área de Cirurgia Geral.

A SBAIT parabeniza-os pela conquista.

 

Advertisements
This entry was posted in News and tagged . Bookmark the permalink.

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s