SBAIT alcança um público cada vez maior por seus canais de comunicação

Comunicação-Digital (1)A SBAIT, sempre atenta a manter associados, parceiros e profissionais da área de saúde informados sobre as atualizações referentes ao atendimento ao traumatizado, proporciona diversos canais de comunicação impressos e digitais, visando uma atualização e interação rápida e dinâmica, assim como nossa área.

Em 3 anos de implantação, já foram realizadas 14 edições da publicação trimestral TRAUMA BoleTEAM SBAIT , nas edições impressa , com tiragem de 800 exemplares e digital, alcançando cerca de 6000 leitores e 46.700 visualizações até o momento.

O Blog  registra 111,494 acessos desde 2013,  com 669 posts publicados desde 2013, quando foi implantado.

As redes sociais Facebook e Twitter também registram a cada dia um aumento de seus seguidores e interação, sendo utilizadas como importante ferramenta para comunicação direta no caso de dúvidas e informações via mensagens / Inbox.  O Flickr é nossa galeria de imagens, que permite ao associado visualizar e realizar o download de imagens dos eventos realizados.

Também mantemos mensalmente o Espaço do Trauma, na Revista Emergência, que também é disponibilizado aos associados via email e em formato digital.

Lembramos que a participação dos associados em nossos canais de comunicação é muito importante para nós!

Para participar, envie notícias de eventos sobre cirurgia do trauma e emergência,  Liga de Trauma, projetos de prevenção, residência médica e outros,  para o email  secretaria@sbait.org.br

 

This entry was posted in News and tagged . Bookmark the permalink.

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s