Maio Amarelo lança campanha #EuSou+1 por um trânsito mais humano

Capa Facebook (3)

A Campanha #Eusou+1 é lançada nesta terça-feira, 19, com o objetivo de mobilizar o país contra a epidemia das mortes no trânsito.

Como parte das ações de conscientização do Movimento Maio Amarelo 2016, a campanha traz um forte apelo: “Somos 43 mil mortos no trânsito”. Essa epidemia precisa parar. Todas as peças trazem alguns dos números da violência no trânsito no Brasil, segundo o DataSUS em 2014. A proposta é evidenciar que as mortes precisam ser freadas e que cada um é responsável por mudar esse cenário.

As peças fazem um convite a todos os cidadãos: que cada um seja mais um por um trânsito2 mais seguro. Com a hastag “#eusou+1 por um trânsito mais humano”, o objetivo é que as pessoas possam personalizar suas páginas da rede social Facebook, adotando o twibbon nas fotos de capa e de perfil, com esse slogan.

Para o OBSERVATÓRIO Nacional de segurança Viária, responsável pelo lançamento da campanha e coordenador da mobilização no país, a campanha traz um apelo para a sociedade deixar de terceirizar os problemas e sua responsabilidade.

Saiba em detalhes: www.maioamarelo.com

Para baixar os materiais da campanha clique aqui

This entry was posted in News and tagged . Bookmark the permalink.

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s