Concurso na Unicamp aprova docentes para Cirurgia do Trauma

Bruno durante a prova prática

Bruno durante a prova prática

Nos dias 26 e 27 de agosto de 2015 foi realizado no Departamento de Cirurgia da Faculdade de Ciências Médicas da Universidade Estadual de Campinas (Unicamp) o concurso para admissão de docente como professor doutor na Disciplina de Cirurgia do Trauma.

Os candidatos foram os médicos Bruno M. T. Pereira e Elcio S. Hirano. A banca foi composta pelos professores Nelson A. Andreollo (presidente, da Unicamp), José Mauro S. Rodrigues (PUC SP Sorocaba), Tercio De Campos (Santa Casa de São Paulo), Fábio H. Menezes (Unicamp) e Pedro Paulo M. Oliveira (Unicamp).

Elcio durante a arguição do memorial.

Elcio durante a arguição do memorial.

Como membros suplentes acompanharam o concurso as professoras Simone de Campos Vieira Abib (UNIFESP) e Desanka Dragosavac (Unicamp). Os candidatos apresentaram na prova didática aula sobre o tema “Atendimento inicial ao traumatizado / Vias aéreas”.

Os dois candidatos foram aprovados, sendo em primeiro lugar o Dr. Elcio, com média 9,4, com a vaga já disponível, e em segundo o Dr. Bruno, com média 9,3. O Prof. Gustavo P. Fraga, Coordenador da Disciplina de Cirurgia do Trauma, parabenizou os candidatos e ficou muito contente com os elogios da banca aos currículos dos candidatos, que são profissionais atuantes na Disciplina que muito contribuem para o ensino, assistência e pesquisa na Unicamp.

 

This entry was posted in News and tagged , . Bookmark the permalink.

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s