SBAIT presta homenagem a novos membros eméritos e honorários

Reconhecimento é concedido a profissionais que contribuem para o crescimento da entidade

Durante o 11º Congresso da SBAIT (Sociedade Brasileira de Atendimento Integrado ao Traumatizado), a entidade presenteou, com uma placa de reconhecimento, seus novos membros eméritos e honorários. No total, são quatro novos membros eméritos e três honorários. No entanto, outros dois membros honorários já foram nomeados para receber a homenagem oficial posteriormente.

Os novos membros eméritos são Prof  Dr Hamilton Petry de Souza, Prof Dr Nicolau Kruel, Dr Savino Gasparini e Dr Charly Fernando Genro, que também foi homenageado como  membro honorário. Além dele, compõem a nova lista de membros honorários da SBAIT, Dr Sizenando Vieira Starling e Dr Terence O´Keeffe. Os que foram nomeados, mas ainda não receberam a placa, são Dr Antônio Onimaru e Dr Ari Leppaniemi.

Com as novas homenagens, a Sociedade passa a ter seis membros eméritos, 13 membros honorários nacionais e 14 membros honorários internacionais. Este reconhecimento é concedido, após aprovação em assembléia, a profissionais que contribuem há anos com a entidade, sempre em defesa de melhorias para o atendimento a traumatizados.

Confira o momento das homenagens:

This entry was posted in News and tagged . Bookmark the permalink.

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s