P.A.R.T.Y. Campinas recebe visita da Liga Acadêmica de Trauma e Emergência do Maranhão

IMG_0760

Representantes da LATE-MA com integrantes do P.A.R.T.Y. Campinas

Nesta terça-feira, 20 de maio, o P.A.R.T.Y. Campinas recebeu representantes da Liga Acadêmica de Trauma e Emergência do Maranhão (LATE – MA). O ligante Filipe Camargo veio acompanhado do professor Santiago Servin para conhecer ativamente o projeto com o intuito de criarem o P.A.R.T.Y. Maranhão.

Os representantes da LATE – MA acompanharam todas as atividades do P.A.R.T.Y. Campinas, vivenciado tanto a visão dos alunos que visitam o programa pela primeira vez, quanto os bastidores, na organização desse programa tão importante na Prevenção do Trauma relacionado ao álcool e juventude.

Atualmente existem quatro núcleos do P.A.R.T.Y. no Brasil, em Campinas – SP, Ribeirão Preto – SP, Sorocaba – SP e Grande Vitória – ES. A LATE será a primeira a levar o P.A.R.T.Y. para fora da região sudeste brasileira, instituindo o primeiro núcleo no norte-nordeste.

É essencial que o projeto seja expandido para todo o Brasil de forma a conscientizar os jovens sobre a responsabilidade pessoal por suas escolhas no trânsito e contribuir para a minimizar as suas consequências.

Interessados em  levar o projeto para outros locais do país podem entrar em contato conosco através do site do P.A.R.T.Y. Brasil, SBAIT ou COBRALT.

Por Vitória Gimenes

This entry was posted in News and tagged , . Bookmark the permalink.

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s