Participação SBAIT no programa Bem Estar, comentando ao vivo, sobre o desabamento em SP.

sobe-para-sete-o-numero-de-mortos-em-desabamento-em-sao-paulo_1Dia 27 de agosto de 2013. Uma manhã gelada em São Paulo, Dr Gustavo Fraga , presidente da SBAIT, chegava aos estúdios da Rede Globo em SP como convidado do Programa Bem Estar, cujo tema seria prevenção de acidentes dentro e fora de casa, como evitar e agir em situações de tombos, quedas e queimaduras.

Porém, um incidente mudou a programação prevista – o desabamento ocorrido na zona Mulher foi a quarta pessoa a ser resgatadaleste de SP, na manhã desta 3a feira, surpreendeu a todos. Dessa forma, com link ao vivo direto do acidente, os Drs Convidados do programa comentaram o resgate , o atendimento inicial às vítimas, e todo o processo pré-hospitalar indicado para essa situação. Cerca de 35 pessoas trabalhavam na construção do prédio no momento do desabamento.

Até a manhã da 4a feira(28/8), os números dessa tragédia apontavam 8 mortos e 26 pessoas resgatadas com vida, sendo duas em estado grave, que foram levadas ao Hospital Santa Marcelina ( SP), pelo helicóptero Águia da Polícia Militar. Os bombeiros ainda procuravam por duas vítimas desaparecidas.

Confira o programa, acessando o link abaixo:

Médicos comentam resgate e falam de riscos em caso de desabamento.

This entry was posted in Uncategorized and tagged , . Bookmark the permalink.

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s